Solicitação de Troca e Devolução

As solicitações de troca e devolução deverão ser comunicadas à Central de Atendimento christian@grud.com.br até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

Condições para troca e devolução

Só serão aceitos produtos: não usados, sem marcas, arranhões, que não tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: cortados/partidos, ajustados, com marcas de uso, etc.), intactos em suas embalagens originais (caso exista).

Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

a) Nome completo;
b) Endereço completo;
c) Número do pedido;
d) Nome e código do produto a ser devolvido.
e) Motivo da troca;
f) Assinatura do cliente;

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 8 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.

Procedimento de troca e devolução

O produto deverá ser devolvido através dos Correios, como Sedex, com porte pago pelo cliente, para o seguinte endereço:
K2 AUTO SHOP
Rua Conrad Faber, 32  – SP
Bairro: Jardim Germânia
CEP: 05849-230
São Paulo -SP

O valor do frete será restituído, se todas as condições forem respeitadas.

Análise produto com defeito

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias.

A K2 AUTO SHOP se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

Restituição de valores

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

2. devolução e troca por iniciativa da K2 AUTO SHOP

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da K2 AUTO SHOP será automático nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

A restituição de valores por iniciativa da K2 Auto Shop  ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade. Em tais situações, o produto retornará para o Centro de Distribuição, será devolvido o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, será processada a devolução dos valores pagos pelo produto esgotado, juntamente com o ajuste do frete, e também providenciada a entrega parcial do pedido, sem comunicação prévia.